quinta-feira, 21 de julho de 2011

Regra do jogo

É estranho pensar que estou fazendo minha primeira postagem aqui, nunca me imaginei tendo um blog, portanto vou explicar como tudo começou...
Eu sempre gostei de contar as coisas com detalhes e quando sai da cidade em que eu sempre morei pra fazer faculdade, eu passei a contar as coisas que aconteciam comigo ou com pessoas próximas a mim, por e-mail ou por msgs no facebook. Um belo dia uma amiga minha que tem um blog me disse: "Amiga pq vc não faz um tb? Agente sempre dá mta risada com suas historias, vc podia fazer um e contar pra todo mundo". Ok, pensei bastante a respeito e aqui estou eu, escrevendo meu primeiro "post"!
Lógico que não da pra contar num blog tudo que conto pra elas, mas assim, existem muitas histórias engraçadas e trágicas tb que seria divetido contar...E nao só coisas que aconteceram comigo, mas coisas que eu presenciei com alguém, sei lá..o Blog vai funcionar como um "desabafo" as vezes também...
Todas as "historias" serão contadas como se tivessem acontecido comigo ou com alguma amiga ou amigo muito próximo, mas as vezes nem será isso, o blog fncionará como um diario, falarei sobre coisas que aconteceram e que estão acontecendo e sobre o que eu espero que aconteça, rsrs...
Acho que essa é uma prévia de como será e como funcionará isso aqui, portanto, apertem os cintos e senta que lá vem história...


Beijoes
A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua mensagem após o sinal...